quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pombo caga na boca de baixista e show é cancelado


A banda norte-americana Kings Of Leon teve que cancelar uma apresentação que fazia em St. Louis, no estado do Missuri, por um motivo bem curioso: uma pomba que rodeava o palco caprichou na mira e, ao defecar, acertou a boca do baixista Jared Followill.
O grupo só tocou três músicas. Os integrantes ficaram preocupados com a saúde de Followill e decidiram cancelar o show. É compreensível. Afinal, cocô de pombo não é umas das substâncias mais higiênicas do mundo. Via Twitter, o baterista Nathan Followill, irmão da "vítima", lamentou o ocorrido: "Desculpe, St. Louis". O valor dos ingressos será devolvido ao público.

Fonte:http://blogdoraoni.blogspot.com/2010/07/comeca-hoje-nova-serie-do-blog.html


Em 1995 os Mamonas Assassinas foram os primeiros a identificarem essa qualidade perversa de pomba. Em uma de suas letras cita: “Daí vem a rajada. De sua bazuca anal. Já tem pomba com mira laser. O tiro sai sempre fatal”. Talvez por essa homenagem seus músicos foram poupados, desse constrangedor incidente animal.

Vem a clássica piadinha, contudo imperdível, ainda bem que elefantes e vacas não voam. Nossas cidades estão infestadas por esses amiguinhos aéreos, ou melhor, a urbanização invadiu o espaço que fora consagrado pela natureza para os penosos.

Já tivemos noticias de combates aos pombos nos centros urbanos; exortações para a não alimentação com milhos, sabiamente ignoradas pelas senhoras de mais idade. Mas a questão é: quem veio primeiro a cidade ou as pombinhas.

Não é fácil viver em harmonia com a natureza, que o baixista Jared Followill o diga. Ainda que Max Horkheimer já tenha alertado: “A historia dos esforços humanos para dominar a natureza é também a historia da dominação do homem pelo homem”, insistimos em dominar a natureza em vez de tentar uma harmonia.

Enquanto isso... Liberem verbas para o Greenpeace e para o Al Gore que eles se viram.

Um comentário:

Raoni de Assis Marques disse...

obrigado Ulisses.
Um grande abraço