sexta-feira, 30 de julho de 2010

Inglês faz depilação de virilha à brasileira e quase perde testículo.


Joe Cooper fez aposta com amigos em pub.Ele arrancou seis de sete camadas da pele com cera.
Uma aposta entre amigos quase valeu o testículo de um inglês de Leicester. Joe Cooper, de 24 anos, e outros dez companheiros de copo promoveram em um pub uma sessão de depilação para arrecadar dinheiro para entidades beneficentes.
Enquanto alguns homens depilaram o peito, o “corajoso” Cooper optou por depilar a virilha no estilo conhecido no exterior como “brazilian wax”. Trata-se da retirada total dos pelos.
O grupo de amigos conseguiu arrecadar 3 mil libras para caridade.
Fonte: http://linkpink.com.br/como-assim/algumas-coisas-sao-bizarras

_________________________________________________________


As pessoas vivem de modismos e isso não é de todo ruim. Adotar crianças de países pobres, comer petit gateau e filantropia vem sendo as mais usadas por famosos e projetos de celebridade. O que temos diante de nossos olhos é uma variação de filantropia, a aposta para fins humanitários.

Já vi gente apostar engradado de cerveja em time de futebol; andar pelado pela rua; moedinhas trocadas no truco e uma variedade infinita de barbaridades. Apostar depilação de virilha é, no mínimo, engraçado.

Não quero imaginar a cena e o urro monumental que o rapaz estrelou. Aqueles escândalos que o jacaré do desenho animado do pica-pau, quando o pássaro arma uma cilada para o réptil que o faz morder a própria cauda, vira fichinha.

Apostar sempre será um risco. Confúcio sentenciou com fineza: “Nunca faças apostas. Se sabes que vais ganhar é um patife, e se não sabe és um tonto”. Para essa inteligente aposta, quem ganhou foram as entidades beneficentes e o tonto foi o embriagado inglês. Era só doar para os necessitados, não precisa arrancar o saco!

Que perigo, não?

Nenhum comentário: