quinta-feira, 22 de julho de 2010

Polícia busca "bandido do pênis" na Inglaterra


A polícia de Lewes, no sul da Inglaterra, está à procura do responsável por espalhar pela cidade uma série de cartazes retratando o pênis.
Os pôsteres em tamanho A3 e A4 mostram um órgão sexual masculino enfeitado com um laço de fita amarela, e foram colocados em estacionamentos e outros locais próximo de escolas.
Um porta-voz da polícia local disse que os investigadores não descartam que a ação seja uma forma de protesto, porque algumas imagens aparecem com a seguinte descrição: "Valores (possivelmente de mensalidades, comissões ou impostos) a serem elevados até o fim do ano".
A polícia começou a remover as reproduções, que foram enviadas para exame de impressão digital.
"Não recebemos nenhuma queixa formal, mas estamos preocupados porque esses pôsteres apareceram perto de escolas e podem muito bem causar ofensa ou estresse", disse o porta-voz da polícia.
A corporação divulgou que está em busca do responsável pelo ato, mas não revelou se segue alguma pista no caso. "Pelo que vimos, se isto for um auto-retrato, o artista não tem pressa de ser identificado", disse o porta-voz

Fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/noticias/0,,OI4579252-EI1141,00-Policia+busca+bandido+do+penis+na+Inglaterra.html


______________________________________________________________



Uma das diferenças mais nítidas entre os homens e os animais se situa, principalmente, na capacidade em que temos de nos comunicar. Alguém pode me contrariar dizendo que há comunicações entre golfinhos e outros seres mais “pop” da natureza. Enquanto eles não criarem uma internet, duvido de todos.

Entre nós, os animais humanos, existem diversos tipos de mídias ou “medias” para os mais exigentes. Sem querer enumerá-las, começamos dos registros nas paredes em cavernas e agora, no auge da evolução, o modo inglês de colar falos adornados com fitas amarelas.

Já fui em passeatas por condições melhores de trabalho e estudo. Sempre o que vi foi panfletagens com idéias socialistas xerocadas aos montes, graças a Deus, sem nenhum pinto desenhado. Imaginem se essa moda pega? Agora ainda em inicio de propaganda eleitoral.

Uma idéia sugestiva para os movimentos femininos. Espalhem pela cidade fotos das genitálias ou dos seios. Na minha modesta e macha opinião, fica mais sexy e chama mais atenção para a causa.

E como bem já dizia Peter Drucker: “O mais importante na comunicação é escutar aquilo que não foi dito”. Ahã! As famosas entrelinhas e mensagens subliminares! Que meus sentidos sejam poupados das entrelinhas do dono do cartaz inglês...

2 comentários:

Rosenes disse...

"Uma idéia sugestiva para os movimentos femininos. Espalhem pela cidade fotos das genitálias ou dos seios."

que graça!

Ulisses Coelho disse...

hay que endurecerse pero sin perdr la ternura jamás!!!