segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Jovem cai nua de telhado durante encontro secreto com amante


Uma jovem de 19 anos caiu nua do telhado na última sexta-feira (30) durante um encontro secreto com o amante em um prédio abandonado em Aberdeen, na Escócia, e precisou ser resgatada pelos bombeiros, segundo reportagem do jornal "The Scottish Sun".
"Nós decidimos fazer sexo no telhado, porque estávamos entediados", disse a jovem, destacando que o casal buscava apenas um pouco de aventura.
Embaraçada, a jovem identificada apenas como Alex se recusou a revelar seu sobrenome ou o nome de seu amante, mas admitiu que ele é comprometido e mora com sua namorada.
Ela contou que conheceu o rapaz através da Internet e revelou que eles se encontravam para fazer sexo sempre que tinham chance. Alex acrescentou que está preocupada com seu amante, pois ele terá problemas por causa do incidente.

Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/08/jovem-cai-nua-de-telhado-durante-encontro-secreto-com-amante.html
____________________________________________________________________

A rotina, sem dúvida, massacra e embrutece. Ela nos cerca de todos os lados: no trabalho, em casa e até nas horas de folga. A minha rotina de folga fica em assistir jogo de futebol. Diverte-me, mas prefiro ver jogos de futebol para relaxar.

Não considero namorar uma rotina. O dia em que um cidadão achar o namoro algo que “massacra e embrutece” é porque tem algo de muito errado nele. Nada de colocar a culpa nos outros. Quando vou namorar nos momentos de descanso saio da rotina, posto que o comum realiza-se em assistir jogo. Sem fazer trocadilho com “pelada”, ta?

Há quem diga que partidas de futebol como desestressante caracteriza o macho alfa. Mostra que a pessoa é rude. Nunca pensei isso, agora com experiência comprovada, melhor assistir televisão do que transar em cima do telhado até cair. Nada contra as relações sexuais nas alturas, entretanto, se quebrar é trash hein.

Benjamin Frankiln falou algo sobre prazer que se encaixa bem com essa noção de fazer sexo até a fratura: “Se um homem pudesse ter metade dos seus desejos realizados, teria mais aflições do que prazer”. O casal em questão aí já enxerga graves problemas num horizonte próximo, não acham?

Antes a rotina do que aventuras dessa natureza. Pelo menos pra um taurino, com elemento natural terra, turrão e que busca o equilíbrio. Infelizmente buscar não garante alcançar. Mas pelo menos eu tento, nem sempre consigo, mas tento.

Nenhum comentário: